sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Renato Gaúcho retorna à Colina

Roberto Dinamite entrou em reunião no fim da tarde da última quinta-feira e chegou a um acordo com o ex-treinador do Fluminense Renato Gaúcho. Depois de perder por 3 a 0 para o Palmeiras em jogo válido pela Copa Sul-Americana, o técnico Tita pediu demissão e Renato virou a primeira opção dos cartolas cruzmaltinos para tirar o time da incomoda zona de rebaixamento.


Falou-se sobre René Simões e Paulo César Gusmão para assumir o time, muito pelo fato de Renato ser um nome muito caro para a atual situação financeira do Vasco, mas jamais houve dúvidas que ele era o favorito de Dinamite, principalmente pelas suas habilidades de motivação.

Leandro Amaral que de longe é o melhor jogador do time vem fazendo duras críticas à equipe, em seu último comentário ele teria dito que o Vasco joga como time de Série-C.
O primeiro desafio do novo treinador será unir o time que joga mais uma vez contra o Palmeiras no Parque Antártica em jogo agora válido pelo Campeonato Brasileiro.

A boa noticia é que duas contratações chegaram a São Januário: o lateral-direito Baiano que estava no futebol Russo se apresenta nesta sexta ao time e o atacante Chileno Pinilla aguarda liberação para ficar a disposição do técnico Renato Gaúcho.

Renato treinou o Vasco de 2006 à 2007 e levou o time a final da Copa do Brasil.

Gabriel Campista

Um comentário:

Marcelo Guimarães disse...

Fala Campista! Acho que nem a volta do Renato - um cara reconhecidamente motivador - vai dar jeito no "bacalhau"... Por isso, ano que vem, teremos um clássico de "segunda": Flu x Vasco. hahahaha!

Abraço.